Looks para as festas de final de ano!

A magia do final do ano sempre nos inspira muito não é verdade? Sempre que vem se aproximando as festas de final de ano, é momento de reunir com família, amigos e curtir e relembrar tudo de bom que aconteceu no ano. Pensando nisso, resolvi trazer alguns looks especiais para curtimos esses momentos tão importantes e inesquecíveis!

No natal sempre passo em casa com a fámilia, por isso, sempre uso um look mais simples e dou preferência a sandálias sem salto ou até mesmo sapatilhas. A peça deve ser usada de acordo com o ambiente que você irá, claro que se o mesmo pedir um look mais social e salto, não deve usar uma sapatilha, tudo é de acordo com o local, ok?

Para a virada do adoro brilho e não abro mão de uma peça branca (sem supertições), mas adoro branco sem motivo tendo oportunidade de usar não penso duas vezes! Como sempre vou para um clube na minha cidade, procuro conforto acima de tudo, porque todos os anos chove muito por aqui, e é muito fácil de escorregar e levar um tombo daqueles (#mico), por isso nos pés ADEUS salto (que eu adoro)! Mas, procuro uma sadália bem levinha e bonita, no look pode ser um short, um vestido, saia, efim, como você preferir!


Qual look vocês mais gostaram e usariam?

Comentários